Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Isis Valverde eleita a mulher do ano!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Isis Valverde eleita a mulher do ano!

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Isis Valverde (Foto: x)
De cara limpa, cabelão solto, vestidinho curto sem exageros e sandálias rasteirinhas, comendo frutas e castanhas e bebendo água de coco, Isis Valverde é muito mais gatinha que cachorra. Ainda estamos com a imagem de Suelen na cabeça, claro, mesmo cercada pelo azul infinito da Baía de Todos-os-Santos, em um domingo de sol, numa pausa das gravações de O Canto da Sereia na Bahia. “Suelen foi um mix de tudo que eu achei pelo mundo afora.
Tinha um pouco de uma mulher do baile, um pouco da puta que eu fui conhecer, mais um pouco da mulher que não faz programa, mas se vende. Conheci várias mulheres e fui juntando as coisas que mais interessavam à personagem. Ela está sendo mandada embora a cada dia". Suelen era uma louca, fato. Mas uma louca fictícia e deliciosa, daquelas que valem o risco. Isso tudo nem começa a explicar o motivo de a termos escolhido Mulher do Ano na edição especial do GQ Men of the Year 2012. De frente para ela, mergulhada na praia, com um biquíni mínimo, pensamos: “Precisamos mesmo explicar o por quê?”. Talvez nossas fotos e vídeo ajudem nesse sentido...



tamanho do texto


Sem travas
“Ela não tinha a tal da trava, né? Eu acho que a Suelen saía fora dela mesma. Era exagerada, completamente sem noção. O id quer tudo. Ele quer foder, ele quer comer, ele quer, quer e quer, sem freio! E a gente precisa de um freio, né? Mas ela não tinha nenhum. Em quase toda cena ela estava comendo muito, eram uns pratos de peão, ela arrancava a roupa na frente de qualquer um”. Num esforço (dela e nosso) para deletar a personagem, Isis garante que não tem nada disso. Ela não consegue dormir no breu total, por exemplo, e esconde por trás do sorriso de menina algo que somente alguns premiados entre “sete ou oito namorados que eu tive desde que comecei a namorar aos 19 anos; antes era só beijinho na boca” conheceram. “Se você for olhar uma cachorrona, daquelas bem gostosas mesmo, e depois olhar pra mim, você vai ver que não sou: ‘Noooossaaa! Ó que bundão! Que peitão!’ Não tem isso. Não tenho nem silicone (risos)”. Não tem e ainda assim nossa lista de motivos para a escolha de Mulher do Ano – preferimos ficar com uma lista de desejos.




Globo.com

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Isis Valverde eleita a mulher do ano! "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE