sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Grávida, affair de sertanejo se defende: 'Não sou oportunista'

O mais novo capítulo do triângulo amoroso que envolve o sertanejo Eduardo Costa, a assistente de palco Helen Ganzaroli e a bailarina Adriana Sant começou a ser escrito com uma "bomba" recentemente divulgada: a gravidez de Adriana.
A loira, que acusava Helen de estar com Eduardo só para se promover, conversou com o EGO a respeito de tudo que vem acontecendo e garantiu que a gravidez - atualmente de oito semanas - não foi golpe nem uma tentativa de forçar o sertanejo a se decidir por ela. 
Mais tranquila e fazendo planos para a chegada do bebê, Adriana revelou que o sertanejo já está ciente da gravidez e que ficou feliz com a notícia. Confira a entrevista;

Como descobriu que estava grávida?
 Estava muito sensível após ter encontrado o Eduardo e ele ter dito que precisava de tempo para acabar o rolo dele com a Helen. Ficava muito tempo sem me alimentar direito, e comecei a sentir muita fraqueza, achava que era por conta do nervosismo que estava vivendo. Minha menstruação atrasou e mesmo assim eu não imaginava que era gravidez. Estava dormindo muito mal, pois ficava noite toda com Eduardo no telefone.
Vocês se protegiam de alguma forma? Você fazia uso de pílula anticoncepcional?
Não.


A gravidez foi planejada?
Eu nunca tive uma relação tão íntima com alguém como tive com ele e quando começamos a nos relacionar, já não nos cuidávamos. Aí acostumamos. Eu cogitava a hipótese do anticoncepcional, mas como não estava acostumada, acabou acontecendo antes de começar a me prevenir.

Há quem diga que você engravidou de propósito, para obrigá-lo assumir o relacionamento com você. Fez isso?Imagina! De forma alguma, se houvesse essa hipótese, e ele não quisesse o filho, ou se eu fosse oportunista, ele não teria sido tão tranquilo na nossa relação. Ele mesmo teria se prevenido. Eu não planejei nada. Não sou oportunista. Ele sempre falava em casamento, mas não em filho, porque eu sempre fui muito apegada a cuidar do corpo.


Alguns internautas notaram que a data do seu exame está 12-12-11. Por quê?Fiz o exame no dia 11 de dezembro de 2012. Acho que a data sai invertida do aparelho. Fiz o exame na Santa Casa de Londrina e, no laudo, a data está certinha.
Você está grávida de quanto tempo?
Estou com 8 semanas de gravidez.

Já contou para ele? Qual foi a reação do Eduardo ao saber da gravidez?
Contei, ele está muito tranquilo. Soube assim que fiz o ultrassom e, desde então, começamos a cogitar casamento. A Helen pegou as mensagens do Eduardo falando em casamento comigo, e terminou com ele. Graças a Deus. Ela chegou a me ligar e perguntar sobre tudo, até me pediu desculpas, pois estava saindo da vida dele, porque ela era uma pessoa de bem, e que quando se envolveu com ele não sabia da minha existência. Ela disse que eu ficasse tranquila, pois ela não ficaria em meio a nossa relação, já que eu engravidei há 8 semanas e eles estavam juntos. Isso comprova que ele nunca deixou de me encontrar. Ela me ligou inclusive do celular dele, na noite em que postou uma foto falando 'assistindo filme com meu amor'. Quando vi essa foto, mandei mensagem para o Duda, pedindo a ele para me preservar dessas fotos que ela postava. Foi quando ele me disse que, naquela noite, ele havia a chamado para contar tudo e terminar.

Você perdoaria a Helen Ganzarolli?

Ela, na verdade, foi tão enganada quanto eu. Só acho uma pena ela não ter acreditado na minha posição quando relatei a verdade. Ela achou que eu estava mentindo, mesmo vendo todas as conversas e as ligações dele para mim. Acho que no fundo ela ficou insegura e vigiou, até que constatou. Só que constatou quando minha posição na vida do Eduardo já estava bem aprofundada. Filho é para vida toda.

E o Eduardo te perdoou por ter vindo a público expor a relação de vocês?

Ele nunca me cobrou isso, nunca disse para eu esconder ou negar nossa relação. E se vamos ficar juntos ou não, não sei. Tenho recaídas quando o vejo, porém gostaria de ser mais forte.

E os planos de casamento com o Eduardo?Apesar de estarmos 'grávidos', isso não quer dizer que eu e ele temos obrigação de ficar juntos.
Mas você gostaria de se casar com ele?
A traição dele me deixou muito frágil. Eu me machuquei demais com isso. Hoje não cobro nada dele. Ele sabe que eu o amo, e também já disse que me ama. Mas para chegar ao altar, e jurar para Deus, acho que é preciso muita fidelidade e honestidade. Não sei se ele estaria preparado para cumprir com as propostas de casamento.

Ele já comentou se prefere menino ou menina?
Como nos dois já temos menina (Adriana tem uma filha chamada Giovanna e o sertanejo é pai de Maria Eduarda, ambas de relacionamentos anteriores), ficaríamos felizes se fosse menino. Com certeza levaria o nome do pai: seria Junior! Mas se for mais uma princesinha, será muito bem-vinda, e o nome será Vitória.

Já teve desejos típicos de grávida?
Já (risos)! Tenho sentido vontades bem diferentes como comer batata frita com sorvete do Mc Donald's.



ego




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!