sábado, 30 de março de 2013

Confusão marca venda de ingressos para clássico inaugural da Arena Fonte Nova.

30/03/2013- Pelo menos seis torcedores do Bahia ficaram feridos após o tumulto na bilheteria Norte da Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta sexta-feira (29), durante a venda de ingressos para o clássico inaugural do estádio, marcado para o dia 7 de abril. Não houve feridos graves.
A Polícia Militar chegou a usar spray de pimenta e bombas de efeito moral para controlar a confusão. Os torcedores forçaram as grades de acesso ao estádio para tentar comprar os bilhetes. As vendas no local foram iniciadas por volta das 10h e os bilhetes esgotaram em menos de duas horas.


Muitos torcedores passaram mal e pelo menos seis ficaram feridos  

Um dos funcionários que pediu para não ser identificado revelou que os ânimos se exaltaram pouco antes da abertura dos portões, devido à ansiedade pela compra os ingressos. Integrantes de torcida organizada entoaram gritos de guerra para pressionar a liberação da entrada.   

A assessoria de imprensa da Arena Fonte Nova divulgou nota lamentando o ocorrido e afirmando que o consórcio tomou todas as providências para garantir a segurança dos torcedores. Entretanto, algumas testemunhas revelaram que não havia grades de separação para organizar as filas que começaram a se formar já na quinta-feira (28).  


Alguns torcedores também contaram que não havia estrutura de apoio médico para socorrer as pessoas que se feriram ou passaram mal. A polícia socorreu alguns dos feridos para unidades de saúde próximas ao estádio.

Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!