Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Emoção na Paixão de Cristo do Recife, no Marco Zero.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Emoção na Paixão de Cristo do Recife, no Marco Zero.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 28 de março de 2013


28/03/2013- Espetáculo chega a sua 17ª edição. Geninha da Rosa Borges recebeu homenagem.

O espetáculo da Paixão de Cristo do Recife começou sua temporada na noite desta quarta-feira (27), no Marco Zero. Até domingo, milhares de pessoas devem assistir às cenas que retratam o calvário de Jesus, num palco com quase 30 metros montado na praça, que se transforma em nove cenários. 

Cerca de 100 atores e 300 figurantes participam do espetáculo, que segue até domingo, sempre às 20h e com entrada gratuita. O ator José Pimentel, que também dirige e produz a peça, interpreta o papel principal pelo 36º ano consecutivo. 

A primeira apresentação foi prestigiada pelo governador Eduardo Campos e pelo prefeito Geraldo Julio. A atriz Geninha da Rosa Borges, que viveu Marta, um personagem criado por Pimentel especialmente para ela, recebeu uma homenagem antes do início da peça. Este é o primeiro ano que Geninha não está no palco, desde que a Paixão de Cristo do Recife foi montada. 

“Chegar aos 90 anos vendo que tem seu trabalho reconhecido, é muito bom, mas não aguentei fazer peça este ano”, disse a atriz. “Geninha é um exemplo de mulher, de atriz”, disse o governador, que entregou o prêmio à atriz ao lado de um dos produtores da peça, Paulo de Castro. 

Esta é a 17ª temporada do espetáculo, que já foi encenado no estádio do Arruda e no Forte do Brum. Este ano, estão sendo investidos R$ 500 mil na produção.

Fonte:NE-10

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Emoção na Paixão de Cristo do Recife, no Marco Zero. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE