terça-feira, 20 de agosto de 2013

Homem passa por cirurgia para retirar garfo de 10 cm das partes íntimas

Uma aventura sexual que não deu certo. Um senhor de 70 anos parou no hospital após inserir um pedaço de garfo no pênis.
Para resolver o problema, os médicos conseguiram remover o objeto de 10 cm. As informações são do site Daily desta segunda-feira (19).
Ao chegar com a genitália sangrando, o homem foi atendido imediatamente. Durante os exames, ele admitiu ter colocado o talher em sua uretra na tentativa de dar prazer a si mesmo. Infelizmente esse procedimento fracassou, deixando-o com dores por 12 horas.
Para o alívio do paciente, os médicos conseguiram retirar o garfo com uma pinça e lubrificante. O procedimento foi bem sucedido e o homem não ficou com sequelas na região genital.
Pesquisa
De acordo com um artigo, é muito raro encontrar objetos estranhos alojados no sistema urinário. No entanto, itens como lápis, cera e cola já foram retirados de outras partes do corpo.  
Para os médicos Krishanth Naidu, Maurice Mulcahy and Amanda Chung, este artigo foi publicado para “criar uma discussão entre a comunidade médica, dado o grande desafio de enfrentar casos inusitados em que objetos são encontrados em partes do corpo”, como foi o caso do garfo encontrado no pênis do homem.
Eles acrescentaram também que há uma difícil compreensão dos motivos que levam uma pessoa a inserir um objeto em si mesmo.  A prática tende a ocorrer durante a masturbação ou quando se está sob efeito das drogas.
Em alguns casos, os pacientes tentam retirar o objeto de dentro de si por vergonha de ir ao hospital. Isso é bastante arriscado, pois aumenta as chances de lesões e infecções.
Em tais situações, os médicos evitam a cirurgia e optam por procedimentos que possam minimizar o trauma  e preservar a função erétil.
De acordo com o artigo, os sintomas típicos depois de ter inserido um objeto na uretra masculina são: dor abdominal, peniana, inchaço do órgão genital, inflamação da uretra, dor durante a relação sexual, urina com sangue, dificuldade ou aumento da frequência urinária e febre.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!