quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Renato Gaúcho se desespera ao saber das fotos da filha nua na internet.

carol-portaluppi-instagram
Renato Gaúcho ficou desesperado ao saber que sua filha havia sido vítima de bandidos que divulgaram fotos da menina nua. Segundo o Yahoo, o técnico do Grêmio passou o domingo comemorando o terceiro lugar no Brasileirão com o Grêmio, que levou o time gaúcho para a Libertadores de 2014, mas teve uma segunda bem triste.

Caíram na internet imagens de Carol Portaluppi nua. Elas teriam sido divulgadas por ladrões que roubaram o celular da estudante. Renato chega até a ser chato de tanto cuidado que tem com a filha, e está com a cabeça totalmente voltada para encontrar os responsáveis pelo crime.

A assessoria de imprensa de Carol divulgou uma nota no começo da tarde de segunda:

“A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que ela teve o seu telefone roubado na noite da última sexta-feira (6), na zona sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Foi feito um boletim de ocorrência em delegacia. Um advogado já foi contatado pela família e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”

Relatos dão conta de que Carol está acabada, chorando o tempo todo.

Duas considerações:

1 – Casos como esse estão se repetindo, e é claro que quem divulga as imagens é um criminoso, porque pode acabar com a vida de uma pessoa. Mas será que já não deu para o pessoal entender o tamanho do risco que é guardar fotos íntimas no celular? Já está mais do que na hora de as pessoas, famosas ou não, tomarem mais cuidado com as imagens que carregam em seus dispositivos móveis. Senão, depois é só chorar mesmo.

2 – Ainda bem que isso tudo aconteceu um dia após o final do Campeonato Brasileiro. Se Renato Gaúcho está p… da vida agora, imagina como ele ficaria se entrasse no estádio e a torcida adversária levasse uma das imagens de Carol pra tirar sarro disso. Seria complicado.

R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!