Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Morre cantor José Rico, da dupla Milionário & José Rico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre cantor José Rico, da dupla Milionário & José Rico.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 3 de março de 2015

Comunicado foi feito na página oficial da dupla no Facebook. Cantor tinha 68 anos de idade.


sé Rico Alves dos Santos, conhecido como José Rico, da dupla Milionário & José Rico, morreu nesta terça-feira (3), em Americana, no interior de São Paulo, após ser internado com complicações no coração e rins, de acordo com nota divulgada na página oficial da dupla no Facebook.
"É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", diz o post.
José Alves do Santos nasceu em São José do Belmonte, em Pernambuco, no dia 29 de junho de 1946. Formou a dupla com Romeu Januário de Matos, o Milionário, na década de 70, e venderam cerca de 35 milhões de discos até hoje. Gravaram 29 álbuns juntos.
Seu primeiro LP foi gravado em 1973 e contava com músicas comoInversão de ValoresDe Longe Também se AmaParaná Querido eCoração de Pedra.
Ao longo da década de 70, a fama só aumentou, chegando ao auge da dupla com a canção Estrada da Vida, autoria de José Rico em 1978.
Milionário e José Rico acabaram se separando em 1991 em um hiato que duraria até 1994, quando gravaram o disco de número 21 de suas carreiras, Nasci Para Te Amar.
Terra.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Morre cantor José Rico, da dupla Milionário & José Rico. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE