Em jogo eletrizante com atuação heróica do goleiro Rogério Ceni, o São Paulo garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao derrotar a Universidad Católica do Chile por 4 a 3, nesta quarta-feira em Santiago, após o empate em 1 a 1 do jogo de ida no Morumbi.
Ismael Sosa e Fernando Cordero marcaram os dois primeiros gols chilenos aos 15 e aos 22 minutos de jogo, mas o São Paulo reagiu com gols de Aloísio aos 17 e aos 23. Ademílson fez 3 a 2 para os visitantes aos 20 da etapa final, Mirosevic deixou tudo igual novamente aos 25, e Welliton deu a vitória ao tricolor aos 40.
O São Paulo disputará uma vaga nas semifinais com o vencedor do confronto entre Bahia e o Atlético Nacional, da Colômbia, que se enfrentam nesta quinta-feira na Fonte Nova. Os colombianos levam vantagem por ter vencido por 1 a 0 no jogo de ida em Medellín.
O time paulista virou 'carrasco' dos chilenos, que derrotou na final da Taça Libertadores em 1993 e na semifinal da Sul-Americana no ano passado.
Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!