Treino de Abdome: Veja 3 Erros mais comuns.
1. Puxar o pescoço
Ele pode se sentir natural para puxar sua cabeça enquanto você realiza o exercício, mas, francamente, as mãos devem ser apenas para apoiar a sua cabeça. A hiper-flexão da coluna cervical pode forçar os discos entre as vértebras. Além disso, o foco real do trabalho ocorre em seu meio, não o seu pescoço. Tente desvendar os dedos atrás da cabeça, ou remover as suas mãos completamente.
Repetições X Peso
Enquanto não há um pouco de controvérsia em torno de se você deve treinar com poucas repetições (com peso adicional) ou altas repetições (usando apenas o peso do corpo) para Abdómen, uma coisa é certa: Se você não sobrecarregar os músculos da barriga, eles simplesmente não vai crescer mais forte. Se você estiver usando apenas movimentos de peso corporal (e seu peso não flutuar descontroladamente), então a única maneira que você pode ficar mais forte é fazer mais repetições (e com o peso que você sempre precisa alcançar a falha para ser eficaz) ou reduzir o seu entre períodos de descanso. Se você estiver fazendo movimentos como flexões de cabo, você pode aumentar a resistência física de um exercício para o outro, e é aí que você pode construir os Abdómen. É por isso que eles chamam de sobrecarga progressiva.
Porque os músculos abdominais são difícil de fadiga-los através de treinamento. Eles são naturalmente resistentes à fadiga, essencialmente constituída por fibras musculares de contração lenta. Isso é uma coisa boa, porque precisamos delas para ter uma tonelada de paciência para nos apoiar durante todo o dia, assim como na Academia. Por isso, você precisa tirar vantagem de contração de pico de cada repetição, apertando e segurando uma contagem completa, em vez de realizar os movimentos fazendo repetição de alta velocidade. quando você realizar um exercício para Abdómen contraia durante o exercício, com isso ajudará na fadiga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!