Sport se manteve em terceiro lugar com 62 pontos e não pode mais ser alcançado pelos concorrentes.
Um ano depois de cair para a segunda divisão, o Sport garantiu a sua volta à elite do futebol brasileiro. Mas não foi fácil. Neste sábado, a equipe de Recife sofreu para derrotar o Boa Esporte em Varginha. O time marcou três gols no primeiro tempo, mas levou dois na etapa final e foi pressionado até o apito final.
O Sport abriu o placar aos 17 minutos com Marcos Aurélio. E o segundo veio rápido. Três minutos depois, Neto Baiano ampliou de cabeça. O terceiro foi marcado por Marcos Aurélio, também de cabeça.
Com a vantagem, a equipe recuou após o intervalo. Precisando reagir, o Boa foi ao ataque e assustou. Eder Lima aproveitou um cruzamento e chutou forte para o fundo das redes. Aos 17 minutos, Luiz Paulo diminuiu: 3 a 2. Nos últimos minutos, o Sport reforçou a marcação e conseguiu segurar o resultado.
Faltando apenas uma rodada para terminar a Série B, o time pernambucano chegou a 62 pontos e, mesmo que os adversários alcancem sua pontuação, ele ficará na frente por ter mais vitórias.
No próximo sábado, o Sport recebe o muito ameaçado Paysandu, em Recife, para celebrar o feito diante dos seus torcedores. No mesmo dia, o Boa Esporte visita o Avaí, na Ressacada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!