domingo, 24 de julho de 2011

Bar favorito de Amy em Londres tinha área reservada à cantora.

Inglesa era vista frequentemente no pub Hawley Arms, em Camden Town.Proprietários disseram estar 'chocados' com a morte da estrela.

O bar Hawley Arms, no coração de Camden Town, era o preferido de Amy Winehouse no bairro. Possuía até um espaço especial no último andar reservado à estrela, encontrada morta neste sábado (23), em seu apartamento. Frequentemente ela podia ser vista no local.
 
Passadas 24 horas da morte da cantora, o movimento no "pub" continua o mesmo e sem grandes homenagens, para decepção de alguns fãs. "Pensei que veria uma grande homenagem a Amy e por isso vim aqui, só pra isso. Mas não tem nada acontecendo, é um bar comum", confessou Michelle Kain, sul-africana de 26 anos.
Em comunicado, os donos do famoso bar disseram: "Nós estamos chocados e profundamente decepcionados com a notícias da morte de Amy. Além de seu extraodinário talento musical, ela era uma pessoa especial com uma boa alma. Isso nunca deveria ter acontecido. Nós nos sentimos privilegiados de tê-la conhecido e sentiremos grande falta dela."

As pessoas que trabalham no bar (barmans e garçons) não quiseram comentar a morte de Amy, seguindo recomendação da direção. Daniel Meredith, corretor de 37 anos, frequentador assíduo do Hawley Arms, contou que já foi servido por Amy no bar.

"Era uma quarta-feira e ela estava servindo drinks atrás do bar, ano passado. Foi uma surpresa. Ela trabalhava aqui de vez em quando só por diversão e para ajudar os amigos."
"Ela me disse 'oi' e foi bem simpática, mas não falou muito", disse o britânico acrescentando que ela também estava devidamente acompanhada de dois seguranças.

Em outubro do ano passado, a cantora fez uma aparição surpresa no pub durante um evento mensal de caridade. Durante a época ela estava trabalhando nas músicas do novo álbum, que sucederia "Back to black", de 2006.

Fãs da cantora sempre visitavam o pub em Camden Town na esperança de esbarrar um dia com a estrela. Neste domingo, um dia após a sua morte, o bar segue lotado. Mas não há dúvida de que o estabelecimento perderá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!