sábado, 27 de agosto de 2011

Acidente envovlendo cinco veiculos deixou uma pessoa ferida na cidade de Mossoró/RN.

Foi registrado por volta das 15:00hs deste sábado (27/08) um grave acidente de grandes proporções nos cruzamentos das Ruas Antônio Vieira de Sá com João da Escócia em frente à praça do Rotary em Mossoró.
 
O acidente envolveu cinco veículos sendo um Palio vermelho placa MYX-7304 Mossoró/RN conduzido Togo Rosado (sobrinho da prefeita Fafá), um Corolla placa NNN-9699 Natal/RN conduzido por Dr.
 Wilame Rebouças, um Gol prata placa NNY-0829 Mossoró/RN, um Vectra branco MXW-1257 Mossoró conduzido por Evandro, uma caçamba Iveco placa MZH-9863 (condutor evadiu-se do local) e duas motocicletas, sendo um Fan preta placa NNT-6289 Mossoró/RN conduzido por Everton Melo, 30 anos, socorrista do SAMU de Mossoró.
Mais fotos clique e confira. Fonte: Passando na Hora.


O Socrrista teve ferimentos leves e Aldilene Nazareno, 43 anos que vinha na garupa e teve fratura exposta na perna esquerda e uma Yamaha Fazer vermelha placa MXL- 4093 Mossoró.
Segundo informações o Palio, o Corolla, o Gol e as duas motocicletas estavam paradas no semáforo no sentido Shopping/Centro, o Vectra vinha da Abolição para o Aeroporto e a caçamba vinha sentido Centro/Shopping, quando no cruzamento do semáforo segundo o motorista do Vectra, o condutor da caçamba avançou o sinal vermelho colidindo com o mesmo e em seguida perdido o controle do veículo de grande porte indo em direção a contra-mão batendo nos veículos parados no semáforo passando por cima da Fan preta.
O corpo de bombeiro foi acionado devido o grande vazamento de combustível da caçamba e possivel incêndio. Policiais do transito GTOR-01 fez os trabalhos de perícia e as VTRs 211 e 212 auxiliaram no trânsito que ficou congestionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!