Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Acidente grave durante a madrugada de hoje na BR-101 matou um agente funerário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente grave durante a madrugada de hoje na BR-101 matou um agente funerário.

Postado Por: Vadilson Oliveira - domingo, 28 de agosto de 2011

Mais um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (28), por volta das 2h30, na BR101, próximo à entrada de Cidade Satélite. Dois veículos colidiram e um agente funerário acabou morrendo.
 Fonte: PORTAL B.O.
De acordo com a polícia, o veículo Corolla, de placas NNM-1573, vinha no sentido Parnamirim/Natal, mas atravessou o canteiro e colidiu frontalmente com uma Montana, de placas MOH-0875, que pertence a uma funerária e vinha no sentido contrário.
Motor foi arracando do veículo
Este último veículo era conduzido por José Nilson Xavier. O agente funerário fazia o transporte de um corpo para o município de São José do Campestre. Ele não resistiu a gravidade do acidente e acabou morrendo.  
Já o condutor do Corolla foi identificado como sendo Anderson William Alves, de 27 anos. O jovem estudante vinha no veículo com duas mulheres, que não foram identificadas. Após o acidente, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde será autuado.
Airbags protegeram passageiros do Corolla e impediram que eles ficassem feridos.
Na manhã deste domingo, o Portal BO esteve no local e foi informado pelos policiais que o motorista do Corolla apresentava sinais de embriaguez. A colisão foi tão forte que arrancou o motor do veículo. Os passageiros do Corolla saíram sem nenhum ferimento, tendo em vista que o carro era equipado com airbags.


SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Acidente grave durante a madrugada de hoje na BR-101 matou um agente funerário. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE