Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Bebê é arremessado de carro e atropelado em Guarulhos, diz PM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebê é arremessado de carro e atropelado em Guarulhos, diz PM.

Postado Por: Vadilson Oliveira - domingo, 28 de agosto de 2011

Recém-nascido com cordão umbilical foi achado morto dentro de sacola.Mulher deu entrada com sangramento em hospital e é averiguada.

Recém Nascido (Foto:  N. RODRIGUES / AE)
Polícia Militar isola rua onde corpo de bebê foi achado dentro de sacola em uma rua de Guarulhos (N. Rodrigues / AE).
 
Um bebê dentro de uma sacola foi arremessado de um carro e atropelado por outro que vinha logo atrás numa rua em Guarulhos, na Grande são Paulo, no sábado (27), informou a Polícia Militar. 

O recém-nascido do sexo masculino, com cerca de 60 centímetros de tamanho, foi encontrado morto pelos policiais militares que atenderam a ocorrência após denúncia feita por telefone pelo número 190 da PM. A causa da morte será divulgada por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã deste domingo (28) ninguém havia reclamado pelo corpo.
Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os policiais foram ao local por causa da informação de que um cadáver foi achado na esquina das ruas José de Andrade com a Bartolomeu de Gusmão, no Jardim Santa Francisca, por volta das 16h. Ao chegarem lá, moradores da região disseram à Polícia Militar ter visto um veículo jogar um saco de lixo pela janela. Em seguida, outro automóvel que vinha atrás passou por cima. O número da placa não foi informado.
“Pensei que era um cachorrinho, a cabecinha estava dentro da sacola e corpo para fora. Algum carro deve ter passado por cima porque tinha marca de pneu com sangue na rua e a cabecinha estava esmagada. Me assustei quando percebi que era uma criança e não um animal. Quem abandonou essa criança é um monstro. Era criança formada que acabou de nascer, sem roupa, nua, com cordão umbilical”, disse a dona de casa Arismar Aparecida Fernandes Siqueira Vela, 55 anos, ao G1.
Uma mulher que deu entrada com sangramento num hospital em Guarulhos está sendo averiguada. A Polícia Civil investiga se ela é a mãe do bebê. O caso é apurado pelo 1º Distrito Policial da cidade, que registrou a ocorrência como homicídio. Segundo informações do boletim de ocorrência, as testemunhas ouvidas não souberam informar quem abandonou a criança.
A investigação requisitou imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos para saber se elas registraram alguém deixando o bebê no local.

Funcionários do IML de Guarulhos disseram ao G1 que o recém-nascido é prematuro e nasceu fora do hospital. O resultado dos exames para saber o que o matou deve ser conhecido nos próximos dias. Traumatismo devido ao atropelamento e morte logo após o parto são duas das causas mais prováveis.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Bebê é arremessado de carro e atropelado em Guarulhos, diz PM. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE