Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Casal atingido por roda no ABC ia para cartório marcar casamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal atingido por roda no ABC ia para cartório marcar casamento.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eles saíram de casa nesta terça para marcar data da celebração. Acidente que matou os dois ocorreu em Santo André.

Pneus atingiram duas pessoas no ABC (Foto: Adriano Lima/Fotoarena/AE)Roda atingiu duas pessoas nesta terça-feira no ABC (Foto: Adriano Lima/Fotoarena/AE).
O casal que morreu na tarde desta terça-feira (16) atingido por uma roda que se desprendeu de um caminhão em Santo André, no ABC, estava seguindo para o cartório, onde planejava marcar a data do casamento.

O acidente aconteceu na Avenida Prestes Maia, sentido Avenida dos Estados. Segundo a Prefeitura da cidade, o casal estava no canteiro central quando foi atingido pela roda.
A adolescente de 16 anos morreu na hora. A outra vítima, o jovem de 22 anos, chegou a ser encaminhada para o Centro Hospitalar Municipal, mas também morreu. De acordo com o Departamento de Trânsito da cidade, dois carros que passavam pela via também foram atingidos pela roda. A avenida ficou interditada até as 16h.
Moradores fizeram uma manifestação pedindo uma passarela no local. Cerca de cem pessoas chegaram a fechar a Avenida Prestes Maia, colocando fogo em pedaços de madeira, mas a Polícia Militar logo liberou a via. Os moradores pedem a passarela na Vila Guiomar porque dizem que há uma creche e um ponto de ônibus do outro lado da avenida.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado no 4° DP de Santo André como homicídio culposo (sem intenção de matar) na condução de veículo automotor. A PM diz ainda que nenhuma testemunha conseguiu anotar a placa do caminhão nem informar as características do condutor.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Casal atingido por roda no ABC ia para cartório marcar casamento. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE