terça-feira, 16 de agosto de 2011

Casal atingido por roda no ABC ia para cartório marcar casamento.

Eles saíram de casa nesta terça para marcar data da celebração. Acidente que matou os dois ocorreu em Santo André.

Pneus atingiram duas pessoas no ABC (Foto: Adriano Lima/Fotoarena/AE)Roda atingiu duas pessoas nesta terça-feira no ABC (Foto: Adriano Lima/Fotoarena/AE).
O casal que morreu na tarde desta terça-feira (16) atingido por uma roda que se desprendeu de um caminhão em Santo André, no ABC, estava seguindo para o cartório, onde planejava marcar a data do casamento.

O acidente aconteceu na Avenida Prestes Maia, sentido Avenida dos Estados. Segundo a Prefeitura da cidade, o casal estava no canteiro central quando foi atingido pela roda.
A adolescente de 16 anos morreu na hora. A outra vítima, o jovem de 22 anos, chegou a ser encaminhada para o Centro Hospitalar Municipal, mas também morreu. De acordo com o Departamento de Trânsito da cidade, dois carros que passavam pela via também foram atingidos pela roda. A avenida ficou interditada até as 16h.
Moradores fizeram uma manifestação pedindo uma passarela no local. Cerca de cem pessoas chegaram a fechar a Avenida Prestes Maia, colocando fogo em pedaços de madeira, mas a Polícia Militar logo liberou a via. Os moradores pedem a passarela na Vila Guiomar porque dizem que há uma creche e um ponto de ônibus do outro lado da avenida.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado no 4° DP de Santo André como homicídio culposo (sem intenção de matar) na condução de veículo automotor. A PM diz ainda que nenhuma testemunha conseguiu anotar a placa do caminhão nem informar as características do condutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!