Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Garota esfaquiada em Campo Grande.'Eu estava dormindo', diz garota de 11 anos esfaqueada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AO VIVO

Garota esfaquiada em Campo Grande.'Eu estava dormindo', diz garota de 11 anos esfaqueada.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agressor desativou energia da casa para entrar e cometer crime, diz moradora.Menino de três anos e avó das crianças também foram esfaqueados.

Esfaqueamento crianças (Foto: Felipe Bastos) 
“Quando ele começou a me bater, eu estava dormindo. Estava tudo escuro, tentei acender as luzes mas não conseguia”. O relato é de uma criança de 11 anos de idade que foi esfaqueada por um homem na madrugada de domingo (14) em uma casa no bairro Vila Nha-Nhá, em Campo Grande.
Esfaqueamento crianças (Foto: Felipe Bastos) 
Além de facadas, menina de 11 anos recebeu pontapés e murros (Foto: Felipe Bastos/G1 MS).

Segundo as vítimas, o homem que teria cometido o crime é o ex-namorado da operadora de caixa Lucimar Barros Giroto, mãe das crianças. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

Ao G1, Lucimar contou que duas semanas atrás havia terminado um relacionamento com o suspeito, que tem 26 anos. Inconformado com a situação, ele teria passado a ameaçá-la. As agressões começaram há três dias. “Ele me espancou no meio da rua, perto de casa e na frente de um monte de gente. Depois, disse que todos que eu amo iriam sofrer”,diz.

No dia 10 de agosto, Lucimar conseguiu na Justiça que o suspeito ficasse proibido de fazer contato ou aproximação com a vítima, familiares e testemunhas, e que ele mantivesse distância mínima de 300 metros. A medida cautelar expedida pelo juiz José Rubens Senefonte, da Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em Campo Grande, também decretava seu afastamento do lar.
Invasão
Segundo a operadora de caixa, o agressor desativou a energia e entrou na casa usando uma chave reserva. Ele foi à cozinha, pegou uma faca e começou a espancar e a esfaquear a ex-sogra. Depois, foi ao quarto das crianças para continuar com as agressões. Enquanto o homem agia, Lucimar disse que ficou escondida no banheiro. “Se ele me encontrasse, com certeza teria me matado”, relata.


O garoto foi atingido por quatro facadas no braço e nas costas. Já a menina levou oito facadas nas costas, braços e no rosto, além de murros e pontapés. “Ainda estou com muita dor, mas espero que a justiça seja feita”, diz a menina.
Esfaqueamento crianças (Foto: Felipe Bastos) 
Marcas de sangue no local da agressão (Foto: Felipe Bastos).
Emocionado, o pai das crianças e ex-marido de Lucimar, Rafael Olmos Ortiz Espíndola, relatou seu desespero ao receber a notícia. “Quando me ligaram avisando que meus filhos tinham sido esfaqueados eu não acreditava, perdi o chão. A gente nunca acha que essas coisas vão acontecer com a gente, principalmente com os filhos. A pessoa que fez isso não é um ser humano, é um monstro, e tem que pagar pelo que fez”.
Após serem medicadas no posto de saúde do bairro Guanandi e na Santa Casa, as crianças passam bem. Elas estão sob a guarda temporária do pai. Já a mãe de Lucimar segue internada na Santa Casa.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Garota esfaquiada em Campo Grande.'Eu estava dormindo', diz garota de 11 anos esfaqueada. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE