quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Miranda Cosgrove, da série 'iCarly', sofre acidente de ônibus.

Atriz e cantora quebrou o tornozelo em colisão com um trator, segundo site.Estrela americana de 18 anos atuou em 'Escola do rock' e lançou um CD.

Miranda Cosgrove é a protagonista do seriado 'ICarly' (Foto: AP) 
Miranda Cosgrove é a protagonista do seriado 'ICarly' (Foto: AP).
A cantora e atriz Miranda Cosgrove, da série "iCarly", quebrou o tornozelo quando o ônibus de sua turnê colidiu com um trator, na cidade de Vandalia, no estado do llinois, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (11). A informação foi confirmada pelo site TMZ, especializado em celebridades.

O representante da cantora acrescentou: "Havia cinco passageiros do ônibus, e Miranda está com um tornozelo quebrado. Neste momento, somos informados de que todo mundo vai ficar bem." "Miranda agradece a todos pela compreensão e apoio", disse o agente.
De acordo com o TMZ, o trator capotou e bateu no ônibus de sua Dancing Crazy Tour. Miranda tinha cantado em Ketterin, no estado americano de Ohio, na noite de quarta-feira (10) e estava viajando para Kansas, onde deveria se apresentar na sexta-feira. Ela tem 18 anos e estrela o seriado infanto-juvenil "iCarly", do canal Nickelodeon. "Sparks fly", seu primeiro disco, foi lançado no ano passado.
A personagem que dá nome à série é Carly Shay, filha de um coronel da Força Aérea interpretada por Miranda. No início de 2012, será exibido um episódio com a participação de Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos. A atriz, que já esteve no filme "Escola do rock" (2003), estrelou recentemente uma campanha contra o bullying e o cyberbullying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!