Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: 'Prisão maculou carreira', afirma advogado de atriz pornô em MS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

'Prisão maculou carreira', afirma advogado de atriz pornô em MS.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Defesa disse ao G1 que irá pedir a soltura da cliente nos próximos dias.Atriz pornô foi presa por suspeita de receptação de carro roubado.

Atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso, presa em MS com carro roubado (Foto: Reprodução/TV Morena) 
Atriz pornô Juliana Assis Novaes, presa em MS com carro roubado (Foto: Reprodução/TV Morena).
O advogado de defesa da atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso, presa em flagrante na quarta-feira passada (10) por suspeita de receptação de carro roubado em Mato Grosso do Sul, informou que irá pedir ao judiciário a liberação provisória da cliente nos próximos dias.

Abdallah Maksoud Neto disse ao G1 que a prisão estaria maculando a carreira dela, e que ele está confiante em obter a soltura da atriz, conhecida no meio artístico como Júlia Fontanelli. "Estamos aguardando a chegada de documentação comprobatória de que ela é ré primária, tem bons antecedentes e exerce uma profissão, tem um trabalho lícito", afirma.
A atriz pornô, que diz ter mais de 200 filmes no currículo, nega a participação no crime e afirma que adquiriu o automóvel de terceiros em São Paulo, onde mora. Segundo a atriz, ela e o marido viajavam ao Paraguai para fazer compras no momento do flagrante feito por policiais rodoviários na BR-163.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " 'Prisão maculou carreira', afirma advogado de atriz pornô em MS. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE