sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rapaz de 26 anos Morre ao Pular do Paredão da Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira-Pe.

É grande a movimentação na Barragem de Brotas com a chegada do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo de Tiago Brito. O absurdo maior é que, os bombeiros vieram para o resgate sem equipamentos para o mergulho. As informações que estavam circulando, era a de que estava faltando oxigênio para o mergulho. Absurdo. Parece que esqueceram de dizer aos bombeiros, a profundidade da barragem.


 Afogados online.
Tiago Brito Borges de 26 anos, morreu na tarde desta sexta (12) ao pular do paredão da barragem. De acordo com as pessoas que estavam no momento, Tiago foi dar um “salto mortal” e acabou batendo com a cabeça na parede, onde caiu dentro da água e afundou. Pessoas pularam na água na intenção de socorrê-lo mas não obtiveram êxito.

Os bombeiros de Serra Talhada foram acionados e já estão a caminho para resgatar o corpo. Tiago era natural de Santa Cruz do Capibaribe e tinha vindo à Afogados participar do sepultamento de uma tia. Após receber a notícia, sua mãe Maria Sônia Brito encontra-se hospitalizada no HR em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!