segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caminhão capota após bater de frente com outro veículo na BR 230, entre Sousa e Aparecida nesta madrugada. Duas pessoas saíram feridas‏.

Um Caminhão, Amarelo, placa, MNA 9517, inscrição de Patos, vinha carregado com um produto (óleo não especificado), sentido, Aparecida/Sousa, por volta das 2:30h desta madrugada, e teria colidido com um veículo da Mercedes, tipo, compressor, placa, NQF 8960 de forma violenta.
De acordo com as primeiras informações, o Caminhão vinha de Patos com destino a Sousa, quando colidiu com o compressor que estava no sentido, Sousa/Aparecida.


Com impacto, o Caminhão perdeu o semi-eixo traseiro, que mais tarde foi encontrado a mais de 50 metros de distância, que capotou na pista, espalhando o produto pelo asfalto. O veículo da Mercedes saiu rodando pelo asfalto por vários metros, e por sorte o casal que vinha no seu interior não morreu no local, graças aos airbag’s que se abriram todos. A frente do Mercedes ficou totalmente destruído.

Quando as Equipes de socorro chegaram, encontraram apenas o casal no interior do Mercedes. O condutor, identificado por Wolgran José da Silva Martins, residente em Patos, apresentava fratura no fêmur, enquanto que sua companheira, escoriações leves pelo corpo. Imediatamente o casal foi levado ao Hospital Regional de Sousa pelo SAMU.

O Corpo de Bombeiros trabalhou para retirar o produto (óleo não especificado) da pista, enquanto se formava uma grande fila de veículos de um lado e do outro da pista.
O Motorista do Caminhão não foi encontrado no local do sinistro. A Polícia Militar chegou achou no interior do Caminhão capotado na pista, uma ordem de combustível com o nome do condutor: José Ferreira de Medeiros, residente na Cidade de Patos.

Momentos depois, a Polícia Rodoviária chegou e conseguiu ligação com o proprietário do Caminhão, e recebeu comunicado que o Motorista já tinha informado a Empresa do acidente.

O trabalho agora das autoridades é identificar o produto que era transportado pelo Caminhão, se é ou não tóxico, e também retirarem os veículos que ficaram totalmente danificados as margens da BR 230. O sinistro aconteceu depois do Posto de Combustíveis, o Andrezão.


Fontes: Folha do Sertão e Blog do Anselmo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!