quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caminhoneiro é encontrado morto em Patos.

Após as ocorrências registradas da terça para quarta, o COPON da PM atendeu uma ligação dando conta do encontro de um cadáver no interior de um Caminhão Baú, no estacionamento do Posto "Almeidão", localizado no Monte Castelo.
Imediatamente equipes das Polícias, Civil e Militar se dirigiram até a localidade e confirmaram a veracidade da informação.
Trata-se de um motorista de 53 anos da empresa Embrasil, de Aracajú sergipe, identificado por Francisco dos Santos. Ele morreu, conforme peritos, de forma natural. Provavelmente com problemas cardíacos.
Conforme a testemunha, seu ajudante conhecido por, Ely Ferreira do Nascimento, na noite anterior, Francisco havia tomado uma cerveja e teria dito que ia dormir na Boléia do Caminhão de placas, JJB " 7636 "Sergipe.

O ajudante disse que dormiu no Baú do veículo e ao acordar foi até a Cabine para chamar Francisco que seguiria viagem na manhã desta quarta-feira (21) e ele não respondeu. Preocupado o rapaz pediu socorro aos populares que resolveram chamar a polícia.

Quando os policiais chegaram, encontraram o cadáver dentro carro todo coberto. Ele provavelmente teria tido um ataque cardíaco no período da madrugada e por não resistir a gravidade, teria falecido sem que houvesse tempo suficiente para pedir socorro.

Os peritos estiveram no local e confirmaram a morte natural e em seguida encaminharam o corpo para UML (Unidade de Medicina Legal) de Patos para os procedimentos de praxe .


Fonte: Blog do Cauê Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!