Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Cauê Rodrigues é demitido do governo municipal de Carnaíba por fazer apenas seu trabalho como blogueiro.Ao fotografar vereador da situação abraçado com o pré-candidato Didi Felicidade da oposição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cauê Rodrigues é demitido do governo municipal de Carnaíba por fazer apenas seu trabalho como blogueiro.Ao fotografar vereador da situação abraçado com o pré-candidato Didi Felicidade da oposição.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 13 de setembro de 2011


Nós que fazemos o Blog do Vadilson Oliveira, queremos ressaltar que é lamentável o que houve com o nosso amigo e parceiro Cauê Rodrigues e queremos por meio desta nota informar a todos que nos  acessam que, quem perdeu não foi o amigo Cauê e sim toda Carnaíba, blogueiros e leitores. Cauê Rodrigues nos cativou com sua intelectualidade e competência sendo destaque nas redes sociais, levando aos leitores o melhor da cidade de Carnaíba em projetos e desenvolvimentos. Sendo que nosso portal de noticias não conhecia a bela cidade maravilhosa Carnaíba foi através do Blog do Cauê Rodrigues que vimos uma cidade transparente e com grande desenvolvimento comercial e urbano.Mas o gestor municipal apelou por essa negação de demitir o grande e simples Cauê que seja, mas nos digo que jamais Carnaíba será a mesma conhecida e vista aos olhos dos outros, como foi pelo Blog do Cauê Rodrigues.Parabéns senhor prefeito continue assim, que você vai chegar a estaca zero ( 0 ).

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Após 01 ano e 07 meses na
Assessoria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer do município de Carnaíba, na manhã desta segunda feira 12, o Cauê Rodrigues foi comunicado pela Secretaria de Administração sobre a suspensão de seu contrato que teria vencimento apenas  em 31 de Dezembro de 2011.

Ainda não foi esclarecido o motivo da
demissão de Cauê Rodrigues.
O que temos conhecimento apenas é que na noite do sábado 10,, durante evento religioso na comunidade do sitio Matinha na zona rural de Carnaíba, o fotografo
José Elton do Blog do Cauê Rodrigues, acabou fotografando um vereador aliado ao governo municipal e seu irmão abraçado ao ex prefeito e atual pré-candidato pelo PR, José Francisco Filho (Didi).

Após feita a fotografia, este vereador e seu irmão que por motivos éticos não queremos publicar os nomes,
abordaram Cauê Rodrigues e José Elton e na base da ignorância, confiscaram a câmera fotográfica do Cauê Rodrigues. Levaram até a mesa de onde se encontravam algumas autoridades e mostraram a câmera com a foto. O irmão do vereador ainda ameaçou quebrar a câmera na cara do blogueiro que com toda paciência reivindicava ter sua câmera de volta.

Outros
vereadores de caráter que ali estavam, controlaram o furioso vereador e seu irmão e solicitaram que os mesmo devolvessem a câmera que ficou no poder de ambos por longos 40 minutos.

Pelo que saibamos, foi isso que aconteceu!!!


Vale lembrar que estamos fazendo um trabalho em Carnaíba, apenas de
INFORMAR! Deixar os carnaíbanos bem informados do que acontece em nosso município e região e que jamais faríamos um trabalho para prejudicar a imagem de alguém.  A não ser que façam por onde mereçam.

 

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Cauê Rodrigues é demitido do governo municipal de Carnaíba por fazer apenas seu trabalho como blogueiro.Ao fotografar vereador da situação abraçado com o pré-candidato Didi Felicidade da oposição. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE