quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Denúncia do vereador Dionísio Mello de Solidão – PE não foi verídica.

O vereador de Solidão - PE (Dionísio Mello),  fez uma denúncia na última reunião da câmara que ocorreu segunda-feira (26/09). Segundo ele, populares o procuraram para denunciar que as casas que estão sendo construídas do programa (Minha casa Minha Vida), em Solidão estariam apresentando rachaduras.
O mesmo ainda afirmou que o material usado para fabricar os blocos são fracos, e que um pedreiro avia caído ao armar um andaime sobre a parede, e a mesma não teria suportado o peso. Nesta terça-feira (27/09), Dionísio e o Radialista e Blogueiro (Girleno Veras), foram averiguar a denúncia.

Segundo Girleno, ao chegarem à obra eles encontraram pequenas rachaduras que talvez não venha prejudicar o andamento da construção, e constataram que a queda do pedreiro da parede a culpa foi do mesmo, pois ele armou o andaime incorretamente.

Segundo o fabricante dos blocos o senhor (Zé do coco), como é conhecido popularmente, afirmou que o bloco é de ótima qualidade e é fabricado com cimento da melhor marca.
Informações de Girleno veras
 
Fontes: Blog do Girleno Véras e S1 Notícias.

2 comentários:

  1. Ele é qm deveria ver o q ele faz de Errado !!

    ResponderExcluir
  2. povo de solidão aprenda a vota, votem nulo ou branco no lugar de vota em veriadores que agem com demagogia,esse veriador ai fez isso pra aparecer ele não sabe criar projetos que cuide da saude do povo,alias não sabe criar projeto pra nada,ai fica sem o que fazer,ai pra querer aparecer fica fazendo isso, que veriadorzinho bobo,vá criar projetos para o povo,vá criar audiencias publicas para debater a educação veriador,a saude,vá trabalhar...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!