sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Em entrevista á rádio pajéu, Didi da Felicidade responde críticcas da atual gestão de Carnaíba-PE.


Na manhã desta sexta feira 30, o ex prefeito e atual ´pré candidato José Francisco Filho, Didi da Felicidade (PR), participou do Programa Manhã Total apresentado por Nill Júnior na Rádio Pajeú AM de Afogados da Ingazeira onde democraticamente com timidez e humildade respodeu as criticas feitas pelo atual prefeito de Carnaíba e focou o assunto da desativação de terras na Comunidade Rural da Santa Rosa em Carnaíba.
Didi falou que é á favor da instalação da Fábrica de Cimentos Pajeú no município e que é principalmente á favor da comunidade carente da localidade da Santa Rosa. Didi afirmou ainda que está consciente e conscientizou os moradores que de fato as terras deverão ser desativadas, porém que os moradores tenham uma permuta justa e digna. Deseja que a comunidade seja indenizadas pelo certo.

Interrogado sobre a possível candidatura de Clóvis Lira á prefeitura de Carnaíba, Didi respondeu que Clóvis Lira é seu amigo e que o respeita incondicionalmente, e que se for da vontade do povo, que assim seja. Nill Júnior também perguntou sobre a escolha do nome de Zé Mário Cassiano e em resposta Didi concluiu dizendo que o mesmo é uma pessoa boa e que a oposição fez uma boa escolha.

Didi ainda concluiu em respostas as criticas do atual prefeito que em matéria no Blog de Nill Júnior, acusa Didi de ter retirado uma comerciante do açougue público de Carnaíba no ano de 1993. Didi revelou que o atual prefeito fez o mesmo com a própria filha desta comerciante, contratou seus serviços de merendeira na Escola Cônego Luiz e depois sem dó e sem piedade a dispensou. Outro fato de perseguição que Didi citou foi o caso de Antônio de Pádua (Pilantra), que após ser demitido pelo atual prefeito, entrou na justiça e ganhou a causa em mais de R$ 20.000 (vinte mil reais) de indenizações. Citou ainda o caso de Aureliana de Lima (Maninha) que adoeceu enquanto trabalhava e só por ter ido em casa, quando retornou ao trabalho havia sido suspensa. Concluiu ainda o caso da demissão do Assessor de Cultura Cauê Rodrigues, que além de ter sido furtado e machucado por um vereador e seu irmão, foi demitido.

Didi falou também da seca que assolou o nordeste em 1993, e que distribuía cestas básicas á população carente de todo o município de Carnaíba, e que por muitas vezes convidou a oposição para ajudar na campanha e os mesmo se negaram.

O atual prefeito ainda acusou Didi de negar água aos moradores do sitio Barreiro do Fabiano, na região do Caroá. Na época as terras pertenciam a Didi e mesmo assim o poço era aberto à comunidade. Principalmente agora que o poço pertence a prefeitura, aí sim é que a água deverá ser cedida á comunidade

carente do Barreiro do Fabiano..

Fonte: Cauê Rodrigues.

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!