Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Homem é acusado de filmar calcinhas de mulheres usando vestidos em sua locadora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é acusado de filmar calcinhas de mulheres usando vestidos em sua locadora.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sexta-feira, 30 de setembro de 2011


A polícia prendeu por volta das 09h30min desta sexta-feira o dono de uma locadora de vídeo acusado de filmar partes íntimas de mulheres usando vestidos com sua câmera digital. José Edilson Alves do Nascimento, de 41 anos, reside na Rua São Francisco, 1209 (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte, e foi preso dentro da Loja Esplanada que funciona na Rua São Pedro ao lado da Praça Padre Cícero.

Populares desconfiaram do comportamento dele e avisaram à polícia. Edilson estaria com a máquina fotográfica digital que filma dentro de um capacete se aproximando de mulheres usando vestido com o provável intuito, segundo as investigações, de filmar as calcinhas destas. O Cabo Adalberto acrescentou sobre a existência de imagens de crianças na máquina, mas o acusado se apressou em dizer que são de parentes seus. Quanto as supostas filmagens no interior da loja, o dono da locadora garantiu que o equipamento se encontrava desligado. Tudo está sendo averiguado pela polícia a partir do conteúdo a ser visualizado. Edilson não tem passagens pela polícia, mas existe contra o mesmo uma ação no Conselho Tutelar de Juazeiro que trata de tentativa de estupro durante uma festa. Ele está sob suspeita de ser um pervertido sexual que poderia usar esse tipo de material para masturbação ou disponibilizar a outras pessoas o que vai ser investigado. A polícia apreendeu ainda sua moto Yamaha Factor de cor azul e placa HYW-2508, inscrição de Juazeiro do Norte. 
Fonte: Miséria/Blog do Edmilson Sousa.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Homem é acusado de filmar calcinhas de mulheres usando vestidos em sua locadora. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE