quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homem que caiu da estátua de Frei Damião morreu na madrugada de hoje.

Morreu na madrugada de hoje, (29) o jovem Frederico Barbosa Silveira, 29 anos, por consequências de uma queda sofrida na manhã de ontem, da estátua do memorial de Frei Damião, em Guarabira.
Frederico deu entrada no Hospital de Trauma, com várias fraturas pelo corpo e em estado gravíssimo, conforme relatorio do boletim oficial do Trauma.
Aos bombeiros que fizeram o atendimento de urgência ao paciente, ele disse que caiu acidentalmente. Frederico é baiano, mas morava em Guarabira, no centro da cidade. Ele era formado na área de economia.

Do: Blog do Didi.


Um comentário:

  1. Foi acidentalmente mesmo Vandilson o PORTAL MÍDIA que é nojento, carniceiro e covarde que sugeriu que ele tivesse cometido suicídio, e quando entrei em contato com eles por telefone me pediram desculpas e que eu fizesse uma carta que eles iriam publicar coincidentemente uma hora após nossa conversa ontem (04/10) o site do portal aparece com vírus na verdade isso é um grande migé pra não cumprir o que eles me prometeram de reparar o erro, porque suicídio é o pior dos pecados e jamais meu filho faria isso já não tinha motivo e era muito religioso.
    LUCIENE BARBOSA - MÃE DE FRED

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!