Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Homem tenta furar bloqueio policial, mas é preso em Princesa Isabel-PB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem tenta furar bloqueio policial, mas é preso em Princesa Isabel-PB.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segundo os PMs, ele dirigia um Fiat Uno em alta velocidade,não era habilitado e apresentava fortes sinais de embriaguez
Policiais militares da 4ª Companhia do 3° Batalhão prenderam ontem a noite (18/09), por volta das 22h30, no Bairro do Cruzeiro em Princesa Isabel, Alexksandro Barbosa da Silva, de 21 anos, acusado de dirigir embriagado e de tentar fugir de um bloqueio policial. De acordo com informações do Setor de Comunicações da PM (COPOM), Alexksandro, que dirigia o seu Fiat Uno em alta velocidade, recebeu ordem para parar na Blitiz, mas ao invés disso, aumentou ainda mais a velocidade e tentou fugir, sendo perseguido pela guarnição da Viatura 1094, comandada pelo Sargento Gomes.

Quando foi alcançado, os policiais notaram que ele apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e informou não possuir Carteira de Habilitação. Os PMs ainda encontraram um litro de cachaça no interior do veículo, quase que totalmente vazio. O veículo e o infrator foram conduzidos a DP de Princesa Isabel e ao PPTran/4ª Cia PM, para as medidas penais e administrativas cabíveis ao caso.

Princesa Qap
Retirado do Blog do Cauê Rodrigues.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Homem tenta furar bloqueio policial, mas é preso em Princesa Isabel-PB. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE