sábado, 24 de setembro de 2011

Ônibus transportando trabalhadores tomba em Santa Rita, PB.

Um ônibus que transportava trabalhadores tombou em um rio no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta da 6h deste sábado (24). Outro ônibus foi providenciado de forma que os trabalhadores seguissem o trajeto. (Foto: Walter Paparazzo/G1)Pelo menos seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas por colegas.Outro ônibus tirou os passageiros que não se machucaram do local.
Um ônibus que transportava trabalhadores tombou em um rio no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta da 6h deste sábado (24). Outro ônibus foi providenciado de forma que os trabalhadores seguissem o trajeto.
Segundo informações da cabo Marta Araújo, do Resgate do Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou no local os três feridos já haviam sido levados para o hospital por outros colegas em carros particulares. (Foto: Walter Paparazzo/G1)Segundo informações da cabo Marta Araújo, do Resgate do Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou no local os seis feridos já haviam sido levados para o hospital por outros colegas em carros particulares. Uma das vítimas já recebeu alta e os outros cinco seguem internados em estado de saúde regular (Foto: Walter Paparazzo/G1).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!