Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Só na Bahia: Contratado para matar mulher, homem simula com ketchup e vira amante da vítima.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Só na Bahia: Contratado para matar mulher, homem simula com ketchup e vira amante da vítima.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Uma história digna de cinema pastelão virou o assunto do pequeno município de 20 mil habitantes de Pindobaçu, no norte baiano, próximo a Senhor do Bonfim. Após receber uma queixa de assalto de uma mulher, a polícia local descobriu que o valor subtraído (R$ 1 mil) teria sido fruto de um acordo para assassinar uma inimiga. A delatora teria descoberto que o assassino de aluguel contratado forjou o crime por conhecer a vítima e resolveu denunciá-lo por roubo. 

O pior: ela descobriu a trama após encontrá-lo aos beijos com a rival em uma feira da cidade. O tal matador havia enviado uma foto com o alvo do crime ensangüentado
 e com um facão encravado entre o busto e o braço como prova do trabalho. Após a polícia chegar ao quase-assassino, foi descoberto que a encenação foi feita com ketchup. Ele alegou que conhecia a vítima e que não poderia fazer o serviço. O crime aconteceu no dia 24 de junho, mas só foi divulgado pela polícia esta semana. O delegado da cidade, Marconi Almino de Lima, após a descoberta do crime forjado, afirmou que pretende fazer todo mundo responder pela confusão. "A mandante está respondendo por ter encomendado o crime, já o homem responde pelo crime de extorsão e a mulher que seria a vítima responde por co-participação na trama", afirmou. Informações do G1 Bahia e do Bahia Meio Dia.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Só na Bahia: Contratado para matar mulher, homem simula com ketchup e vira amante da vítima. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE