Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Veja fotos das três vitimas fatais do grave acidente entre Ipueira/RN e São Mamede/PB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja fotos das três vitimas fatais do grave acidente entre Ipueira/RN e São Mamede/PB.

Postado Por: Vadilson Oliveira - domingo, 11 de setembro de 2011

Um gravíssimo acidente automobilístico deixou um saldo de 3 mortos e 3 feridos na rodovia PB-251, que liga o Município de São Mamede-PB a Ipueira-RN. Um veículo modelo Zafira capotou em uma curva próxima à entrada de São Mamede ontem (sabado 10) por volta das 18h, vitimando instantaneamente Jarbas Pereira, a menor Camila Figueiredo e Antônio Bernardo (fotos acima). 

As três vítimas fatais são muito conhecidas na cidade, que se encontra em luto desde o acontecido.
Uma grande quantidade de curiosos se deslocou ao local do acidente. Segundo populares, no asfalto não haviam marcas de freio e o veículo ficou completamente destruído (veja foto), o que indica que o condutor do veículo teria “sobrado” na curva onde aconteceu o acidente. Os corpos estavam espalhados junto à vegetação, sob um barranco de aproximadamente 3 metros de altura, o que dificultou o atendimento aos feridos, feito pelas equipes do SAMU e o resgate das vítimas fatais feito pela equipe do IML da cidade de Patos – PB. 

Foto: Erivan Eugênio
Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital de São Mamede e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Patos onde se encontram em observação, sendo eles: Rafaela Rayssa Souto de Almeida, a menor I. P.A. (15 anos) e o senhor Ivanildo Pereira. Nenhum dos sobre viventes corre risco de vida. 

As famílias das vítimas fatais ainda não confirmaram o horário dos sepultamentos, haja vista que os corpos só foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal na manhã de hoje (11/09/2011). 
Fonte: Portal São Mamede

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Veja fotos das três vitimas fatais do grave acidente entre Ipueira/RN e São Mamede/PB. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE