Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Cosmo Queiroz pede mais uma oportunidade para continuar no Conselho Tutelar de Flores-PE.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cosmo Queiroz pede mais uma oportunidade para continuar no Conselho Tutelar de Flores-PE.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COSMO é filho de Flores e desde os 18 anos vem realizando trabalhos voluntários pela Igreja católica. Prestou serviço durante 8 anos a Rádio Florescer FM; Foi membro do Conselho do Idoso; Um dos representantes da comunidade do Alto Pedro de Souza; de 2003 a 2004 representou a comunidade florense levando um pouco da cultura brasileira para Europa (Holanda).
Em 2008 foi eleito conselheiro tutelar com 780 votos, onde durante três anos cumpriu com as obrigação, atendendo a todas as diligências exigidas; Cosmo realiza palestras de conscientização em escolas e é também o atual presidente do Conselho Tutelar de Flores. Ele agradece a Deus por ter lhe concedido o dom da humildade e da popularidade e agradece ainda a cada florense que o ajudou dando oportunidade e pede mais uma chance para dar continuidade a este projeto ímpar para o município pedindo seu voto novamente.

Fonte: Blog do Itamar.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Cosmo Queiroz pede mais uma oportunidade para continuar no Conselho Tutelar de Flores-PE. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE