segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Criança de 12 anos é estuprada em Canindé-CE: Pm aprende todos os acusados.

Na noite de quinta para sexta-feira, 07/10, uma ocorrência envolvendo duas menores movimentou a área policial em Canindé. 

O Ronda do Quarteirão e o Juizado da Infância e da Juventude receberam uma denúncia, de que duas adolescentes teriam sido violentadas em um motel da cidade.
Ao averiguarem a informação, foi constatado que uma menor de 12 anos  havia sido vítima de violência sexual praticada por um outro menor de 17 anos, com a ajuda de um maior de idade, que segundo informações, o maior de idade teria mantido relação sexual com uma outra menor de 14 anos. Um outro homem estaria envolvido no caso. Segundo apurou nossa reportagem, um terceiro envolvido teria conduzido as menores em seu veículo para o motel.

A violência sexual cometida foi tão brutal, que a menor de 12 anos teve que passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional São Francisco, já que estava sangrando muito.

Os dois maiores foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Canindé, mas não tiveram seus nomes divulgados, o menor também se encontra apreendido.

Segundo informou a polícia, o Juiz da Infância e da Juventude teria decretado sigilo nas investigações.

 
Fonte: Blog da Força Tática.

5 comentários:

  1. porque não pode revela os nomes desses tarados, se fosse um pobre coitado, os nomes todo mundo sabia, o que tá acontecendo com a policia de canindé, porque não revela, depois solta esses tarados na rua e ai a gente não sabe nem que é, como fica as nossas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão que deixou esse comentario,é um inguinorante, por que fala isso sem conhecer anbas as partes ,errado é em levar menores para um hotel mas elas foram amarrdas,levaram á força? meu caro!
    Hoje todo depende da criação das pessoas,vc sabe dizer se essas menores eram mossas de familia? que viviam de casa pro colegio ,docolegia pra casa,por que populares flam que elas moravam mais na rua doque na sua propia casa
    Eu tenho uma prima que tem 10 anos mas cocerteza isso nunca iria acontecer com ela,por que? por que é de casa pro colegio,só sai acopanhada dos pais,i acima de todo tem um bom exemplo em casa. então meu caro não tire comclusões sem antes vc conhecer anbas as partes!!!e

    ResponderExcluir
  3. QUEM POSTOU ESSE COMÉNTARIO NÃO ENTENDE NEM DE PORTUGUÊS, IMAGINE DE ALGUMA LEI... SÓ PODE SER PARENTE DESSES BANDIDOS, TEM QUE METER O FARRAFO NESSES CRIMINOSOS, A CONSTITUIÇÃO DIZ QUE SOMOS IGUAIS PERANTE A TODOS.... COM FAMÍLIA OU SEM FAMÍLIA... VAI ESTUDAR.... E DEIXA DE DEFENDER ESSES BANDIDOS...

    ResponderExcluir
  4. a policia tem sim que divulgar o nome,fotos dos envolvidos para que a sociedade saiba possa proteger mais os filhos porque da qui a pouco vão está soltos a procura da proxima vitima, um crime barbaro destes não pode ficar em segredo,já pensou se dirrepente existem outras vitimas deles e que nao tiveram coragem de denunciar e derepente movidos pela ocasião possam fazer agora.quem pratica um crime assim com tanta crueldade e vai pra casa como se nada tivesse feito provalmente já tenha costume,nao estou aqui para julgar e sim para pedir a justiça que os julgue.

    ResponderExcluir
  5. sera que eles deram pirulito pras bichinhas irem pro motel?na verdade sao crianças e nao burras e com certeza nao foram obrigadas acho que tem uma grande culpa em ambas as partes pois de criança nao tem nada porque nao foi pega a força e se foi pro motel porque sabia o que iria acontecer ou nao?sera que foram enganadas pena pois acho que quem tem criança tem cuidar melhor onde estava a mae sessas menina que diz ser criança?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!