quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Homem é assassinado em via movimentada de Serra Talhada-PE.


 
O crime foi entre o Bairro AABB e Ipsep, mais precisamente na Rua Manoel Alves de Carvalho, próximo a academia das cidades nessa terça-feira (04). João de Oliveira Morais de 58 anos havia parado o carro na esquina da JB Bebidas, quando foi atingido por tiros.  
Segundo o Cabo da Polícia Militar, Cícero Valdevino, ao chegarem no local do crime se deparam com a vítima já em óbito e populares informaram que João de Oliveira tinha a poucos minutos deixado a filha na escola e chegando na esquina da JB Bebidas dois elementos numa moto vermelha, sem capacete, efetuaram vários disparos na face da vítima, que estava conduzindo um Fiat UNO, placa KAA-8697.
Mais conteúdo com imagens fortes,clique e confira se for opcional. 

O crime aconteceu no horário do almoço, por volta das 12:30h, momento de intenso movimento de pessoas pela localidade. Muita gente parou para acompanhar o trabalho dos policiais. 

De acordo com o Delegado Antônio Junior, o crime pode ter sido causado por um acerto de contas. “O que nós sabemos é que ele há muito tempo foi embora para o estado do Mato Grosso, depois se mudou para o Maranhão onde teve um desentendimento com uma pessoa, chegou há passar nove meses seqüestrado e descobrimos também que existe um mandado de prisão em aberto contra ele no estado do Mato Grosso. Todas essas informações serão investigadas, provavelmente esse crime de homicídio pode estar ligado a um desses fatos, considerando que a vítima reside em Serra Talhada há poucos meses”, afirmou o delegado.

A companheira de João, disse que ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio no estado do Maranhão, onde residia, por isso mudou-se para a cidade de Serra Talhada há alguns meses.

Fonte: Blog Fábio Biazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!