sábado, 15 de outubro de 2011

Internautas 'procuram' homem que quebrou braço de jovem em boate em Natal.

Durante a última semana, os internautas promoveram uma verdadeira 'caçada' nas redes sociais contra o homem que teria quebrado o braço de uma jovem em uma boate localizada em Natal, no Rio Grande do Norte. O objetivo da corrente parece ser simples: divulgar a foto do suspeito na internet para que todos conheçam o rosto do agressor. Para se ter uma ideia do sucesso da empreitada, até a publicação desta reportagem, mais de 30 mil usuários já tinham compartilhado no Facebook o link que traz dados do suspeito.

Embora não exista a confirmação de que as imagens divulgadas pela web são mesmo do homem que cometeu a covardia, o caso é verdadeiro. A estudante de direito Rhanna Diógenes, de 19 anos, estava na casa noturna com amigos e teve o braço quebrado em dois lugares depois de se recusar a dar um beijo no agressor. Ela precisou colocar 16 pinos e quatro placas de titânio no braço. "Espero poder dar o significado a cada uma", disse Rhanna em seu perfil no Facebook, se referindo às placas.
Também pela rede social, a universitária agradeceu o apoio que recebeu na internet e disse que vai até o fim no processo. "Eu e meus familiares iremos até o fim com isso, para que a justiça do homem seja feita, na forma da lei, porque a de Deus será inevitável" disse Rhanna, que ainda completou: "na minha opinião o mundo é ruim não por causa de gente como R.L., mas sim de gente que o defende."
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Natal deve ouvir o agressor nos próximos dias sobre o ocorrido. As câmeras de segurança da boate gravaram o momento exato da covardia.

Fonte: Blog a Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!