Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Moda center registra aumento no fluxo de pesssoas na feira do domingo em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moda center registra aumento no fluxo de pesssoas na feira do domingo em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Logo na manhã de ontem, domingo (23), era visível o crescente número de carros, vans e ônibus que chegavam ao Moda Center para a primeira grande feira depois do fim da greve dos bancários, do feriado do Dia do Comerciário (17/10) e das últimas notícias sobre casos de importação de tecidos dos EUA, registrados em vários estados brasileiros.

O vendedor José Roberto de Lima (foto), que reside em Vertentes - PE e tem um box de roupas jeans no Setor Branco do Moda Center, disse que os vários pedidos feitos nos últimos dias estão todos mantidos. Segundo ele, o tecido usado no forro de bolso de suas peças é de primeira qualidade. “Acredito que não deva haver esse tipo de peça aqui no Moda Center, até porque era uma única empresa que trabalhava com esse produto, no meio de milhares de empresas sérias”, frisou.


Há 10 anos, Isac Pedrosa faz suas compras em Santa Cruz do Capibaribe, quando ainda sequer existia o Moda Center Santa Cruz. “Quem compra aqui conhece a boa qualidade. Eu ouvi muito falar sobre esse problema dos tecidos, mas acho que não tem nada a ver. Nunca vi isso nas peças que eu compro”, disse o cliente que mora em Mirador - MA.

Visando antecipar presentes e compras de fim de ano, o organizador de excursões Eliezer Supino e sua esposa Sandra Maria organizaram um grupo de 50 pessoas que vieram de Campina Grande - PB. De acordo com ele, que é evangélico, esse turismo de compras é feito com regularidade várias vezes ao ano pelos membros de sua igreja.

“Comparando aos domingos anteriores, houve um considerável aumento no fluxo de veículos no Moda Center”, disse o orientador de estacionamento, Carlos Botelho. Segundo ele, espera-se que nesta segunda-feira (24) haja um bom número de compradores no parque, o que tende a aumentar com a proximidade dos meses de alta temporada para o turismo de compras do setor, novembro de dezembro.
 
Do: Jornal Agreste Notícia


SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Moda center registra aumento no fluxo de pesssoas na feira do domingo em Santa Cruz do Capibaribe-PE. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE