Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Município de Quixaba completa 20 anos de Emancipação Política.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Município de Quixaba completa 20 anos de Emancipação Política.

Postado Por: Vadilson Oliveira - domingo, 2 de outubro de 2011

 O grupo de xaxado Bandoleiros de Solidão, de Solidão-PE, participou das festvidades da cidade de Quixaba-PE, nesta sexta feira (30) de setembro juntamente com outros grupos culturais de Quixaba, onde levou a história do cangaço e homenageando a cidade pelos 20 anos de emanicipação.
Figurando como o município mais jovem do Sertão do Pajeú, Quixaba-PE completou neste sábado (01) exatos 20 anos de Emancipação Política. Elevado para a categoria de município no ano de 1991, Quixaba desmembrou-se de Carnaíba e atualmente se sustenta economicamente, sobretudo, da agricultura e pecuária.  O município localizado entre Flores, Carnaíba e o Estado da Paraíba possui uma população de 6.735 habitantes, segundo o Censo de 2010.
Mais imagens de todo o evento em Quixaba-PE, clique e confira abaixo.

Para celebrar os 20 anos de emancipação, a prefeitura preparou uma extensa programação durante todo o sábado. Os festejos começaram a partir das 6h com alvorada, seguida por hasteamento das bandeiras, às 7h, e Missa Solene, às 8h. Ainda no turno da manhã prefeitura inaugurou um Posto de Saúde da Família e entregou veículos para as secretárias Administração, Saúde, Educação e para a equipe do programa Bolsa Família.

As festividades recomeçam às 17h com encontro das bandas de fanfarra em praça pública e arriamento das bandeiras. As bandas Saia Rodada e Arreios de Ouro se apresentaram para encerrar as comemorações.
   
Redação: Blog do Vadilson Oliveira/Blog do CaueRodrigues e Alvinho Patriota.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

1 comentários for " Município de Quixaba completa 20 anos de Emancipação Política. "

  1. Vadilson seu blog esta de parabèns e gostaria de ser seu parceiro.

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE