segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeito Dinca de Tabira-PE, fala das obras e também se defende dos ataques da mídia opositora e agradece a solidariedade recebida do povo Tabirense.


No programa UM NOVO TEMPO da prefeitura municipal, em 21 de outubro de 2011, o prefeito Dinca Brandino telefonou para a Rádio Tabira FM comunicando que a ponte do cemitério está pronta, inclusive o calçamento, a primeira etapa do calçamento e da ponte do Espírito Santo Velho também estão prontas, agora está começando a segunda etapa. O prefeito ainda falou de uma boa notícia para os tabirenses que é a ordem de serviço que vai dar no próximo sábado da construção da Secretaria de Educação e do Auditório com recursos próprios da educação e do FPM.No mesmo programa no quadro Frente a Frente com o vice prefeito Joel Mariano o prefeito fez grandes elogios a Doutora Cristiana, a Secretaria de Educação e a equipe da merenda pelo bom trabalho que desenvolvem em Tabira. Reforçou o documento resposta do vice prefeito a João de Veiga sobre as obras estruturadoras de Tabira, embora considere “João de Veiga como um homem de bem, pois não acredita que o mesmo entre no denuncismo da oposição nem deve apoiar, por exemplo, o embargo da construção do posto médico do Bairro de Fátima”.
Em relação ao concurso público o prefeito assegurou que vai convocar no próximo ano. Já Com relação aos funcionários da prefeitura Dinca falou “vou sentar com Drª Laudiceia, Drº Cesar e com o vice prefeito Joel Mariano para discutir qual é a melhor medida a tomar sobre os contratados”.
Quando Drª Laudiceia falou ao microfone da rádio confirmou que “se os advogados não tinham acesso ao documento do cartório, que vazou para a mídia, outras pessoas também não deveriam ter” . Neste caso, referindo-se a Aristóteles que facilitou a divulgação prévia do documento pela imprensa opositora , antes da distribuição. Para Drª Laudiceia “Hoje existe a propositura da ação contra Dinca, o Juiz é quem vai decidir se a ação prossegue ou não”.
Na conclusão da matéria destacamos que o prefeito também agradeceu as inúmeras manifestações de solidariedade com ele por intermédio do telefone da rádio e disse que “quem tem Deus no coração não faz mal a ninguém, nem está só”.

Fonte: Blog Tabira de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!