Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Rafinha ironiza ausência no 'CQC': 'que noite triste para mim'

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafinha ironiza ausência no 'CQC': 'que noite triste para mim'

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 4 de outubro de 2011

O humorista Rafinha Bastos, afastado do programa 'CQC' depois da 'piada' sobre a cantora Wanessa Camargo, foi substituído pela colega Mônica Iozzi. Ele ironizou a sua ausência desta segunda-feira (3). Durante a exibição do programa, Rafinha postou fotos em seu Twitter ao lado de duas belas modelos, dizendo: 'que noite triste para mim'.
Confira mais detalhes desta postagem.
Em uma das imagens do comediante, a atração estava sendo exibido ao vivo na Band. O humorista foi afastado após uma declaração pôlemica no programa comandado por Marcelo Tas. No programa do dia 19 de setembro, ele acabou fazendo uma piada sobre a gravidez de Wanessa, afirmando que 'comeria ela e o bebê'.

Audiência caiu
Sem Bastos na bancada, suspenso pelo comentário sobre Wanessa Camargo, o "CQC" ficou em quinto lugar no Ibope. O programa da Band registrou 4,8 pontos de média e 9% de share, segundo dados preliminares do Ibope. A Globo ficou na liderança, com 22, 7 pontos, seguida pela Record (9,4) e pelo SBT (5,8). Na semana passada (26/9), o "CQC" ficou em quarto lugar, com 5,5 pontos de média e 10% de share.


Fonte: Cariri Ligado.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Rafinha ironiza ausência no 'CQC': 'que noite triste para mim' "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE