sábado, 15 de outubro de 2011

Yane Marques atinge pontuação máxima no hipismo e pode estar perto do ouro.

A pentatleta de Afogados da Ingazeira  Yane Marques segue muito bem no pentatlo moderno. Ela atingiu a pontuação máxima no hipismo (1.200) e garantiu a primeira posição da prova. Já Priscila Oliveira não cometeu erros, mas estourou o tempo e fez 1.164 pontos. Ainda restam as provas combinadas de tiro e corrida, que serão realizadas a partir das 18h30m (de Brasília). O Brasil tem boas chances de conquistar o seu primeiro ouro no Pan!
Yane Marques fechou a primeira manhã de provas com 2268 pontos, ficando na segunda colocação na prova de esgrima e vencendo a natação. Yane terminou bem a frente da americana, Margaux Isaksen, sua principal rival, que ficou com 2064 pontos.
Quem obtiver mais pontos na soma das três primeiras provas largará com um segundo de vantagem para cada ponto de diferença nas provas combinadas. Yane Marques foi a campeã do Pan do Rio de Janeiro, em 2007, e é a quinta do ranking mundial.
Nota negativa para a organização do pentatlo moderno, que está dando um show de trapalhadas. Errou nas três modalidades que foram disputadas até agora. Houve confusão nos resultados da esgrima, da natação e, por último, do hipismo. Mas a liderança da brasileira Yane Marques segue mantida.
Festa : Em Afogados da Ingazeira, a casa da família de Yane Marques está preparada para uma grande festa, prevista para as 19h30, com o anúncio do resultado final. A quatro anos, uma grande festa aconteceu com o ouro no Pan do Rio de Janeiro. O ouro já garante a Yane, caso aconteça, vaga na Olimpíada de Londres em 2012. Marques é top ten da modalidade.

Na casa da família de Yane, uma grande festa está preparada
Fonte: Nill Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!