segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ator da Record é preso e expulso de avião

Depois de se recusar a desligar seu celular durante um voo proveniente de Manaus, com destino ao Rio de Janeiro, Marcos Pitombo, ator de Vidas em Jogo, da Record, foi preso pela Polícia Federal, na noite deste domingo (13) dentro do avião.
A cantora Petra Gil, que também estava no mesmo voo, acompanhou toda a ação policial e fez questão de contar o que aconteceu em seu Twitter.
“Acreditem se quiser voltamos, o ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A polícia Federal o retirou do avião! Bafo! Ator foi preso! Vamos à terceira tentativa do dia de chegarmos em casa, baixaria total!! Voo do terror. Portas em automático!”, escreveu a cantora em seu Twitter.
Um passageiro anônimo gravou o momento em que o ator foi preso. O vídeo mostra Marcos, de óculos escuro e boné, surpreso com a chegada dos Policiais Federais. Aparentemente assustado, o artista acatou a ordem de se retirar da aeronave, sem reclamar.
No momento em que Marcos se retirava do avião, os passageiros riam e gritavam “fora!”.
Marcos está no ar na novela Vidas em Jogo, da Record, interpretando Lucas. O ator também já trabalhou em duas temporadas de Malhação, da Globo.


Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!