Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Caminhão é apreendido com sete toneladas de medicamentos sem autorização da Anvisa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhão é apreendido com sete toneladas de medicamentos sem autorização da Anvisa

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um caminhão foi apreendido por transportava sete toneladas de medicamentos sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na manhã desta quarta-feira (30).
A apreensão foi realizada uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 232, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com as informações da PRF, a carga pertencia a Transportadora Depósito Geral de Suprimentos Hospitalares, sediada em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O destino dos medicamentos, incluindo remédios controlados, seriam prefeituras, secretarias de saúde e hospitais de quatorze municípios alagoanos, dentre eles, Coruripe, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Água Branca.

Os principais requisitos exigidos pela Anvisa para esse tipo de transporte são a assepsia do compartimento de carga e a manutenção da temperatura ambiente em no máximo 30 graus. Segundo a PRF, o baú do caminhão não aparentava estar enquadrado nestas exigências.

A Agência de Vigilância Sanitária de Pernambuco (Apevisa) foi acionada para cuidar do caso. De acordo com a PRF, a agência informou que esta empresa está sendo autuada pela segunda vez este ano.



Por:Vadilson Oliveira



SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Caminhão é apreendido com sete toneladas de medicamentos sem autorização da Anvisa "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE