segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cinco mortos e nove feridos em acidente com van em Catende

Cinco pessoas morreram e outras nove ficaram feridas em um acidente registrado esta manhã na PE-120, rodovia estadual liga as cidades de Catende e Batateiras, na zona da Mata Sul de Pernambuco.


Por volta das 6 h, uma van capotou nas proximidades da entrada de Laje Grande matando na hora o motorista Marcílio Kenedu Pereira da Silva, de 30 anos, Laudenice Maria da Silva, Lindaura Maria da Silva, Lucicleide Maria da Silva e a filha dela Gabriele Félix Pereira, de 10 anos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

De acordo com a polícia, o veículo havia saído de Barreiros em direção à Feira da Sulanca, em Caruaru. O Batalhão de Polícia Rodoviária trabalha como duas hipóteses: o motorista perdeu o controle ou tentou uma ultrapassagem perigosa.

Os feridos, todos fora de risco, foram socorridas para o Hospital Regional de Caruaru. Eles foram identificados como Maria Zélia dos Santos; Josefa Elza da Silva; Maria Gina da Silva, de 50 anos; Joana Maria Silva Machado; Maria José da Silva, 49; Cremilda Maria da Silva, Vanessa Vitória da Silva, 9 anos; Elyane Bonifácio de Araújo, 34 e Maria Jaqueline.


Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!