Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Mãe ateia fogo no filho de 10 anos por ele não desligar televisão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe ateia fogo no filho de 10 anos por ele não desligar televisão

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira, depois de jogar álcool no próprio filho, de 10 anos, e atear fogo no garoto. O crime ocorreu na Vila Esperança, na zona leste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão teria ocorrido por motivo fútil, após a mãe mandar que a criança desligasse a televisão e fosse dormir. Sandra Gomes Bacelar, de 35 anos, também mostrava sinais de embriaguez quando foi presa.
 
Policiais militares que foram até o local disseram ter encontrado o padrasto Ubiraci Uchoa Vieira, de 39 anos, já dentro do carro com a criança, para levá-la ao hospital. "Assumimos a direção do veículo e corremos para o hospital Ermelino Matarazzo. Durante o trajeto, o menino disse que a mãe o havia queimado por não ter desligado a TV.A irmã confirmou a versão", contou o soldado Marcelo de Melo, da 1ª Companhia do 2º Batalhão da PM.

 
A criança sofreu queimaduras em toda a parte frontal do corpo, rosto, tronco e membros, além das vias respiratórias. Ele permanece no hospital, em estado grave. A policia ouvirá Ubiraci também alcoolizado no momento do crime, Sandra, que sofreu queimaduras no braço, e a filha do casal. A casa passará por perícia. O caso foi encaminhado ao 24º Distrito Policial.



Por: taboleiro grande news

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Mãe ateia fogo no filho de 10 anos por ele não desligar televisão "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE