terça-feira, 29 de novembro de 2011

Motorista morto após ser linchado é enterrado

Familiares e amigos participaram do funeral do motorista Edmilson dos Reis Alves no Cemitério da Vila Alpina, zona leste em São Paulo, na manhã desta terça-feira.
 O motorista morreu no último domingo após sofrer um mal súbito, bater em veículos e ser espancado por populares no bairro de Jardim Planalto, mesma região do enterro.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que o condutor do ônibus da Via Sul Transportes Urbanos passou mal e bateu em uma moto. Perto do local era realizado um baile funk, e cerca de 300 participantes da festa agrediram o motorista. Havia passageiros dentro do coletivo na hora da agressão.

Segundo testemunhas, no meio da confusão, alguém soltou o freio de mão e então o veículo
atingiu mais três carros e um motoqueiro.

A polícia trabalha para identificar os agressores do motorista.



 Por:Vadilson Oliveira

2 comentários:

  1. esses caras estao sempre naquele lugar

    ResponderExcluir
  2. Na Boaa tenho vergonhaa de morar em um Lugar desse... Odeioo essa Praça Malditaaa cheiaa de gentee feiaa, povoo vagabundoo sem moral. Todos que participaram disso vaoo pagar, pode naoo ser pelaa juntiça do homem mais a justiça divinaa naoo falhaa nuncaaa ! uma horaaa há de vir a justiça e todos pagaram e será pior que a morte do motorista Alves.

    Desejoo Força para a Familia, naoo consigoo imaginar o tamanho do Sofrimentoo, que Deus Aliviee essa dor mesmo sabendoo que ella será Eterna.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!