Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Acidente deixa 36 mortos na Bahia. Ônibus trazia trabalhadores pernambucanos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente deixa 36 mortos na Bahia. Ônibus trazia trabalhadores pernambucanos

Postado Por: Vadilson Oliveira - sábado, 3 de dezembro de 2011

Pelo menos 36 pessoas morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada de hoje na altura do quilômetro 583 da BR-116 entre os municípios de Milagres e Brejões, na Bahia.
A colisão envolveu um ônibus que trazia trabalhadores de corte de cana do estado de Mato Grosso do Sul para a cidade de Buíque, no Sertão de Pernambuco, um caminhão que carregava gesso e uma carreta, por volta de 0h30 da manhã deste sábado (3).


Ainda não há uma relação de vítimas. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buíque, ao menos 16 são da região. O ônibus, que teria sido fretado, trazia trabalhadores de uma temporada de trabalho em Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo e colidido de frente com o ônibus, que atingiu o caminhão. A causa teria sido uma ultrapassagem irregular, mas a polícia ainda não sabe de qual dos veículos.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico legal da cidade de Jequié, na Bahia, onde devem ser identificados. Há dificuldade de reconhecimento, dada a gravidade do acidente. A PRF afirma que a Secretaria de Saúde de Buíque está articulando ônibus para transportar os corpos das vítimas pernambucanas até as suas cidades.


Ainda segundo a PRF, 32 pessoas morreram no local e mais quatro a caminho do hospital. Outras 13 pessoas estão feridas e foram encaminhadas para hospitais dos municípios de Jequié e Jaguaquara, localizados na região. A polícia não soube informar o estado de saúde delas.


Segundo a polícia, o local é de difícil comunicação e telefones celulares não funcionam. No momento, a perícia investiga as causas do acidente. O trecho da pista ficou interditado, nos dois sentidos, de 1h até as 8h da manhã deste sábado.


Por:Vadilson Oliveira

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Acidente deixa 36 mortos na Bahia. Ônibus trazia trabalhadores pernambucanos "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE