quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mulher é presa e 100 mil talões do jogo do bicho são apreendidos em PE

A Polícia Civil de Pernambuco encontrou um galpão com cerca de 100 mil talões de apostas do jogo do bicho,  no bairro de Tiúma, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (15).
A dona do galpão e da gráfica que produzia os talões foi presa. Ela foi detida em casa, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, e levada para prestar depoimento na Delegacia de Crimes contra a Ordem Tributária, no bairro de São José, área central do Recife. Em seguida, a suspeita será encaminhada à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor.

Segundo a polícia de Pernambuco, os talões feitos no Estado seriam usados pelos bicheiros do Rio de Janeiro. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela polícia daquele estado. "O jogo do bicho no Rio de Janeiro está ligado a outros crimes, como formação de quadrilha e sonegação fiscal. O nosso trabalho foi de dar apoio à Polícia do Rio, que está à frente do  caso", contou o delegado Francisco Rodrigues.


 A operação "Dedo de Deus” partiu da polícia do Rio de Janeiro, que deflagrou uma ação contra o jogo de bicho, com repercussão em Pernambuco, na Bahia e no Maranhão. Cerca de mil homens participam da operação, entre policiais civis e agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do MP (Gaeco). Os agentes cumprem 60 mandados de prisão e pelo menos 120 de busca e apreensão em residências, construtoras, empresas que fabricam artigos eletrônicos, gráficas, fazendas, sítios e hotéis. As investigações começaram há um ano.


Por:Vadilson Oliveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!