sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Perícia é realizada na casa de ex-vereador morto no Cabo de Santo Agostinho

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão na casa do ex-vereador do Cabo de Santo Agostinho Airton de Pereira Lucena, 73 anos, que foi espancado e morto dentro da residência, na noite desta quinta-feira (1°).


Eles tentam encontrar alguma pista que leve à identificação dos culpados ou culpado pelo crime. Ainda não se sabe se algum objeto ou quantia em dinheiro foi levada do imóvel, mas, em princípio, a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, já que o ex-político costumava guardar dinheiro em casa. Além do vereador, a mulher dele Ivonete Maria de Lucena, 63, também foi agredida. Ela foi socorrida para o Hospital da Restauração ainda na noite de ontem, mas hoje à tarde foi transferida para um hospital particular no Recife.

De acordo com informações do delegado do Departamento de Crimes Violentos Letais Intencionais do Cabo Walcir Martins, o casal estava só no momento da investida. A agressão aconteceu entre a sala e o corredor do imóvel, pois foram nesses locais que os peritos encontraram manchas de sangue. “Acredito que foi uma pessoa conhecida do casal, que sabia da rotina da casa, pois a residência não tinha nenhum sinal de arrombamento e o culpado(s) procurou pelos locais onde havia dinheiro”, comentou Walcir Martins.

Há cerca de três meses, o vereador e a mulher foram vítimas de um assalto ocorrido à residência deles. Segundo as informações, foram roubados aproximadamente R$ 6 mil. A principal suspeita da família é que esse roubo tenha sido cometido por um ex-funcionário do vereador.

O corpo de Airton Lucena está no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.


Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!