sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Suspeitos de matar dois jovens de Tabira (PE) são presos em São Paulo

A Polícia Civil de Sergipe elucidou o misterioso assassinato de dois pernambucanos, que desapareceram em outubro da cidade de tabira, no sertão sergipano.
As ossadas de Givanildo Gilberto dos Santos, 29 anos, e José Carlos Palmeira da Silva, 27 anos, foram encontradas na Barra dos Coqueiros e estavam enterradas na praia do Jatobá. Na ocasião, parentes das vítimas reconheceram os restos mortais.


De acordo com a polícia, os suspeitos são ciganos e viviam no povoado de Aguada, em Carmópolis. Foram presos os irmãos Roque de Oliveira Ramos, 30 anos, que tem passagem por homicídio; Marcos Lima Ramos, 38 anos e Oliveira Ramos, 52 anos, que já foi detido por fraude. Derino Santos Ramos, 29 anos, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Marciano Santos Ramos, 23 anos, e José Oliveira Ramos, 30 anos, são irmãos e filhos de Oliveira Ramos. As prisões aconteceram na cidade paulista de Itapevi e no município litorâneo de Itanhaém. Os acusados estavam abrigados em acampamentos de ciganos há dois meses.

 O sentimento de vingança é bastante aflorado entre os ciganos. Conseguimos identificar esses autores e continuamos com as investigações para que pudéssemos chegar a outros envolvidos com esses crimes. Agora vamos apurar como se deu a participação de cada um deles para que possam responder pelos seus atos. Vamos iniciar as ouvidas para que isso seja possível”, explicou o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto.


Fonte:Tabira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!