sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adolescente de 15 anos cai em emboscada e é morto a tiros

Um adolescente de 15 anos foi morto por volta das 21h30 da noite dessa quinta-feira (12), em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
O menor Lucas Vilela Madeira, 15 anos, foi morto com seis tiros na Rua Nilton Barbosa de Souza, por Jefferson Fernandes Alves da Silva, 19 anos, e por um menor de 16 anos. Segundo a polícia, Lucas estava na rua quando foi vítima de uma emboscada feita pelos acusados que estavam escondidos esperando por ele.

A vítima foi encontrada com um dólar de maconha (pequena porção da droga embalada numa folha de papel) dentro da cueca. A polícia chegou aos dois acusados através de rondas feitas no local. Em depoimento, eles confessaram o crime e disseram que o motivo teria sido ameaças que a vítima teria feito a eles. 

Jefferson Fernandes será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Sousa e o menor para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru.




Por:Vadilson Oliveira

Um comentário:

  1. meu deus que tanta barbaridade a policia tem ficar mas a tento a esses maginal por que se nao eles tao matando ate sua familia pra fumar derogas deus que mim livri e muito malandro aqui no salgado a policia tem que fazer mas roda do salgado do morro nos becos e calcadas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!