terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em PE, após tentativa de assalto, carro capota e deixa um morto

Um acidente, na madrugada desta terça-feira (10), no km 121 da BR-104, no município de Panelas, no Agreste pernambucano, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas.
 Segundo informações da Delegacia de Panelas, o motorista perdeu o controle do veículo, um Fiat Doblò, após uma tentativa de assalto e capotou. Uma mulher morreu na hora e outros cinco passageiros tiveram ferimentos leves. As vítimas estavam indo de Maceió (AL) para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com destino à feira da sulanca.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo com as vítimas estava sendo perseguido pelos assaltantes desde a cidade de Quipapá, na Mata Sul do estado. Dois homens abordaram o carro com armas de fogo e tentaram trancar o veículo na rodovia. Após o acidente, os assaltantes pegaram o caminho de volta para Maceió e ainda não foram identificados.

O corpo da mulher que faleceu no local do acidente seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Os cinco passageiros feridos foram encaminhados para o Hospital de Panelas, onde, segundo informações da unidade de saúde, já tiveram alta. O motorista do carro não se machucou.





Por:Vadilson Oliveira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!